RPC participa de “Canja Musical” na Severo Roth
Rap Pampa Crew começa o dia cedo, com atividade matinal em Porto Alegre
Na manhã desta quarta-feira, 26 de fevereiro, o grupo uruguaianense Rap Pampa Crew realiza um pocket show, seguido de bate-papo cultural, na matriz da rede de instrumentos musicais e equipamentos eletrônicos Severo Roth, na capital gaúcha.
O evento acontece a partir das 09 horas da manhã, com entrada franca, na loja situada à Avenida Alberto Bins, 468, no Centro Histórico de Porto Alegre. Respondendo a um convite do também músico
e funcionário da rede Anderson Alves, o trio (composto por Mano Ordai e Will Negrão nos vocais
e composições e DJ PC Afro Music nas pick-ups) pretende oferecer ao público algumas músicas próprias e relatar um pouco de sua trajetória no contexto do Hip-Hop.

Conforme Mano Ordai, “é uma grande alegria quando, mesmo tão distantes da nossa cidade, nos sentimos em casa, por estar entre amigos”. Ordai refere-se ao fato de ter conhecido Anderson Alves alguns anos atrás e com ele ter estabelecido uma parceria que transcende a arte, alcançando uma camaradagem que hoje os irmana. Ele completa: “para nós é uma honra essa oportunidade de nos apresentarmos aqui”.
Will complementa: “estamos muito entusiasmados, porque sabemos que tocar na capital é um divisor
de águas em nossa carreira. Pra nós é muito importante levar a ‘bandeira’ de Uruguaiana e da arte
que é produzida naqueles ‘cantões’ do estado para outras paragens, para o máximo de lugares que for possível”. Sem dúvidas, uma troca muito positiva para todos os envolvidos.